domingo, 11 de julho de 2010

Toda adolescência.

Na adolescência muitas garotas começam a se preocupar com aquela espinha indesejada ou um seio maior do q o outro e etc.
Mudanças na vida de uma adolescente são normais como também precisa de conselhos de seus pais, que já são experientes no assunto.
Já os garotos ainda demoram um pouco para acontecer às mudanças como a voz, quantos garotos já tiveram um grave problema de voz ou no crescimento, mas isso é normal.
E para alguns adolescentes chegar na adolescência é um privilegio, mas nem sempre são assim muitos adolescente acha q é o fim do mundo, mas é apenas um inicio de uma nova faze.

Um comentário:

  1. ai eu amoo ser adolescente,só que eu sou meio q adolescente rebelde ai tenho muitas brigas com meus pais e as vezes até com as melhores amigas,só q isso não é pq eu quero oq devo fazer?

    ResponderExcluir